domingo, 8 de abril de 2012

Eu quero momentos..

' Where is the moment we needed the most? ♪
        Daniel Powter - Bad Day


Eu sempre quis aqueles momentos e poucas vezes os tive. 948 períodos de 24 horas desejando compartilhar mais que qualquer rotina. Eu leio os livros dos outros, esperando minha própria chance de tentar não ser tão dura com as palavras..

Eu não sei estar sempre alheia às pessoas. Afinal, de que seriam feitos os bons momentos, senão de alegrias compartilhadas com as pessoas por quem temos amor? Ninguém tem boas lembranças de si próprio sozinho. Tudo o que julgamos precisar, no fim, se tornam frivolidades se não há com quem dividir.

O dois só deixa de ser pouco quando é suficiente e pra isso é preciso maturidade de saber conviver e viver com quem cerca cada uma das partes.

Muito tempo trancado dentro de si mesmo te torna incapaz de lidar com sentimentos e, no final, não há porque ter tanto receio. Sentir não é uma característica exclusivamente humana e, no entanto, não há espécie que tenha maior dificuldade com isso. O instinto e o "deixa rolar" são, por vezes, mais sábios que a própria razão. Mas só porque nos permitem ver mais da vida e receber com o coração aberto quem nos dá amor. E todo o resto vem consequentemente mais feliz.

Como dizia o poeta..

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Nao há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão.
Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário