E sempre houve risada, choro, nascimento e morte
Meninos e meninas com corações que tomam, que dão e que se partem ♪
Uma demonstração de amor requer mais do que beijos, palavras e sexo. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida. E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento... Existe um porre muito antes do álcool. É a bebedeira egoísta e narcisista de ignorar os outros. Eu te amo não diz tudo...
Muito tempo presos dentro de nossos olhos, com poucos olhos para o resto do mundo... o mesmo tempo, que corre depressa com acontecimentos, sentimentos e tudo mais que era eterno e pereceu...
Talvez seja um prazer esquecer a cautela, porque quando se tem coragem, a sorte é uma questão de tempo, é tentativa e erro. Assim, sigo com meu incorrigível romantismo.
Senti e bebi pequenas doses do elixir pra perceber que ainda é possível fechar os olhos e novamente me perder dentro de mim, me encontrando em outro alguém. O que senti e aprendi foi eterno, a liberdade de um amor de verdade, a capacidade de tomar as rédeas e surpreender, me antecipando à iniciativa alheia e dividindo de coração aberto uma decisão que era minha.
Pra balancear, o meu lado fogo diz que “pra sempre” é apenas a fração de segundo entre o que eu penso e o que digo, entre o que deixa de ser segredo pra ser do mundo. O mundo por sua vez adora pegar o que é dele e virar de cabeça pra baixo, ainda que tudo se mantenha preso ao chão. Mas já não ligo pro chão onde piso, o importante é minha cabeça que voa longe.
Não sinto necessidade de ver gente a todo momento. Só as vejo porque gosto e quero. Não preciso mais me manter em movimento pra bicicleta não cair, não tenho mais medo dos pés descalços no chão, pois me vejo na mudança das nuvens...
Ainda que intensa, percebi que não preciso tanto dos choques e tempestades. É possível me manter serena, talvez eternamente. Então, como tudo que conheço, que isso seja eterno enquanto dure.
Que texto bom de ler!
ResponderExcluirÉ, Camila, esse "que seja eterno enqto dure" cabe em tantas coisas... mas acho q td depende de nós msm, não?
Belo texto!
ResponderExcluirbjs
ah, obrigada =)
ResponderExcluirEsse texto fala de mim e por mim. Beijos!